sábado, 3 de julho de 2010

POR AMOR OU PELA DOR!!!

O tempo é chegado! É hora de despertar-se, de se tomar uma decisão firme quanto a vontade de Deus para nossa vida. Caminhamos para uma grande manifestação da justiça de Deus sobre o Mundo, e é algo muito sério tendo-se em vista haver o mundo ignorado há quase dois mil anos a grande manifestação do Amor de Deus para com o homem, o Amor salvador do Pai revelado na Cruz por meio de Jesus Cristo.


As profecias para o tempo presente são contundentes. Vejamos: "... sim, grande é o dia do Senhor, e mui terrível! Quem o poderá suportar? ".

Em Apocalipse 16:17 - 21 lemos: ... E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra... Todas as ilhas fugiram, e os montes não foram achados..." O profeta Isaías na sua profecia diz: ... " as represas do alto se abrem, e tremem os fundamentos da terra. A terra será de todo quebrantada, ela totalmente se romperá, a terra violentamente se moverá. A terra cambaleará como um bêbedo e balanceará como rede de dormir " ( Is. 24: 18 - 20 ).

Para tocar, desperta e corrigir o coração do homem, haverá um terremoto que irá causar uma mudança súbita na órbita da terra e a sua inclinação de 23/1/2 graus não mais existirá e ela se tornará plana como era originalmente.

Não deve ser surpresa para nós os Evangélicos, o surgimento de perseguições e morte que virão sobre nós assim como tem ocorrido à igreja evangélica na China, África e em outros País do mundo.

Em Apocalipse 17 : 6 lemos também: " Então vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto".

Seremos obrigados a cremos e a procedermos conforme Sal. 46 : 1, 2 que dizem; " Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto não temeremos ainda que a terra se trnsporte, e os montes se abalem no seio dos mares. Ainda que as águas tumultem e espumejem, e na sua fúria os montes se estremeçam ".

Temos na Bíblia um exemplo que serve de advertência para a Igreja de hoje. É o caso de JONAS. Ele fugiu da presença de Deus e, no navio dormia no porão. A igreja foge e dorme quando se envolve com atividades que Deus não lhe envio a realizá-la. Fugir para Társis é negociar com o mundo. Os cuidados com as coisas do mundo é envolvimento com o pecado. Isso enreda, aprisiona à igreja e, aprisionada, o mundo em sua volta fica agitado e em desespero. Grandes tempestades estão para caírem sobre a terra, e os pagãos irão despertar a igreja. Eles sabem quando os cristãos estão no caminho errado. Eles irão pedir-nos para clamarmos a Deus.

Em breve os líderes mundiais irão jogar-nos ao mar como fizeram a Jonas. É o juízo de Deus que começa pela igreja. Ele usará para nos disciplinar a grande besta que emergirá do mar. Ela engolirá a muitos por algum tempo, mas em seguida os vomitará. Só aí então, é que a igreja será desperta para pregar. ( Is. 52: ; pv. 24: 11 .

Tudo indica que boa parte da igreja já está no navio seguindo a direção errada, mas esta parte será atirada ao mar. Outros estão dormindo, serão despertados. Outros já estão na barriga da besta, mas serão vomitados.

Assim como Jonas na barriga do peixe se arrependeu, é hora da igreja sentir o mesmo, pois só o arrependimento e o clamar ao Senhor trará a solução para este problema da nostalgia, frieza, comodismo, mundismo e nudismo que causou a impotência da igreja.

Depois que Jonas passou pela experiência do navio, de ser lançado ao mar, ser tragado pelo peixe e ter provado de um profundo arrependimento, é que uma poderosa UNÇÃO veio sobre ele e a sua pregação em Nínive produziu um profundo arrependimento e conversão de toda cidade. A igreja precisa conhecer o sinal de Jonas, a unção do poder da pregação, do convencimento e da ressurreição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário