sábado, 26 de junho de 2010

AMOLECENDO UM CORAÇÃO DURO

“O QUE ENDURECE O SEU CORAÇÃO VIRÁ A CAIR NO MAL” – (Prov. 28:14)



O coração endurecido arruína, não somente sua vida, mas a vida de seus familiares. Há muitos acontecimentos em nossas vidas que ocorrem porque foram originados de um coração duro. Há conseqüências dolorosas em nossas vidas porque tomamos atitudes inspiradas num coração duro. Há sentimentos que permanecem ruindo nossas emoções porque são sentimentos alimentados por um coração duro.



Coração duro é aquele que não quer mudar, não quer se curvar à vontade de Deus e insiste em permanecer envolvido com a carnalidade humana. Um coração duro não permite a ação de Deus, mas da carne, que gera ódio, rancor, ciúmes e coisas semelhantes.



Por outro lado, o salmista Davi, no (Salmo 51), diz que Deus não rejeita um espírito quebrantado e um coração contrito. Portanto, podemos concluir que Deus rejeita toda ação de natureza carnal, porque Ele não pode agir num coração que não se submete a Ele.







A natureza de Deus é amor. Ele é essencialmente amor e nEle não cabem sentimentos incompatíveis com a Sua essência. Sendo assim, um coração doente pela carne impede a ação de Deus. Mas graças a Deus que podemos contar com Ele para nos ajudar nessas horas em que o coração insiste em permanecer duro e fechado à ação do Espírito Santo.





Vamos, então, aprender com Jesus, que nos ensina ser manso e humilde de coração (Mateus 11.29). Ora, Jesus conhecia a natureza humana e sabia justamente o que agredia essa natureza, fazendo-a adoecer, e incompatibilizar o homem com o seu Criador. Após dizer essas palavras, Jesus conclui, “e achareis descanso para a vossa alma”.

É o que Deus quer para todos nós: descanso. Mas um coração duro pesa em nossas vidas e a torna amarga e sofrida.



Há muitas pessoas aprisionadas a sentimentos que as fazem sofrer justamente porque não põem o coração nas mãos de Jesus, clamando a Ele que mude a sua forma de pensar, agir, e lidar com determinadas questões da vida. Há pessoas que são capazes de preservar um ressentimento por alguém durante anos. Isso é falta de perdão, de vontade de liberar o ofensor da sua ofensa, sendo que o grande prejudicado é quem não libera perdão.



Há pessoas que se entregam a sentimentos gerados por uma frustração, uma mágoa, uma derrota que seja, e ficam cultivando aquele fato em suas lembranças e tornam-se incapazes de viver qualquer outro sentimento. Há pessoas que já estão tão acostumadas a viver assim que facilmente são atingidas, seja por uma palavra equivocada de alguém, ou um juízo precipitado de situações que às vezes nem se tornam um fato, mas que o coração duro já se encarregou de provocar perturbação a partir do que nem existe.





A rotina desses sentimentos e dessa forma de reagir com as emoções vão minando a vida, levando a uma infelicidade que nem sempre tem um motivo real, a não ser no coração duro de quem não deixa Deus agir e esclarecer que não é nada disso, que a coisa é diferente, que Ele está presente, que nos defende, que nos enxuga as lágrimas, que supre todas as nossas necessidades e sempre está conosco.





Há tanta coisa boa que Deus tem feito e quer fazer em nossas vidas, mas, enquanto não liberamos o nosso coração de determinados sentimentos, vamos continuar presos a eles. Esses sentimentos vão reger nossas vidas, e podem até apagar-nos a visão de que há um Deus maior que qualquer frustração, decepção, angústia, o que for.





Jesus foi afrontado, humilhado, maltratado, ferido, traído, abandonado. Ele levou sobre si a culpa de todos os homens diante de Deus para dizer, “Pai, perdoa-lhes...”.

Não houve afronta, frustração, angústia, traição, maltrato e abandono que mudasse o coração de Jesus, disposto em agradar ao Pai, intercedendo pelos seus ofensores, clamando pelo perdão deles, confiando que Deus cuidaria dEle mesmo na morte, e que O ressuscitaria dentre os mortos para estar ao Seu lado para sempre.





Uma das passagens mais comoventes do Novo Testamento diz respeito à conversão de Paulo, até então - veja só você - perseguidor de cristãos: "Eu estava viajando, já perto de Damasco, e era mais ou menos meio-dia. De repente, uma forte luz que vinha do céu brilhou em volta de mim". (Atos dos Apóstolos, 22:6).



Por conta da vida nova que abraçou, Paulo foi incompreendido. De perseguidor, passou a perseguido, mas Cristo o incentivou a ir adiante:





"Tenha coragem, Paulo! Você falou a meu respeito aqui em Jerusalém e vai falar em Roma". (Atos dos Apóstolos, 23:11)





CONCLUSÃO





Queridos a nossa libertação de sentimentos que nos aprisionam está em olhar para Jesus. Paulo vai dizer, “...tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus...” (Filipenses 2.5). É preciso colocar a vida nas mãos dEle, dizer que deseja que Ele interfira nos seus sentimentos, que Ele mude o seu coração, de um coração duro para um coração quebrantado, cheio de amor e de esperança que Deus age num coração que se submete ao que Ele quer fazer.





Deus quer libertar, curar vidas, mas somente fará isso com aquelas vidas que depositam seus corações nas mãos dEle, para que Ele transforme sentimentos que geram dor em sentimentos que geram vida e alegria.





Peça sinceramente para Deus controlar sua vida, a partir da origem de todos os sentimentos, o coração. Peça que Ele toque em seu coração e liberte sua vida a partir da renovação da sua mente (alma), para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus (Romanos 12.2).

27 comentários:

  1. Muito obrigada por esse artigo abençoado. Que o Senhor o ilumine com mais textos bíblicos educativos como este. Me edificou grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Muito esclarecedor, acredito que a maioria das pessoas estão procurando uma saída, e que nem imaginam que estão com o coração endurecido como eu, até que procurar incansávelmente, agente encontra, eu já praticava algo relacionado a perdão, mas essa postagem foi muito importante, porque expande a nossa consciencia, e nos deixa mais felizes por saber que estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. Muito esclarecedor, acredito que a maioria das pessoas estão procurando uma saída, e que nem imaginam que estão com o coração endurecido como eu, até que procurar incansávelmente, agente encontra, eu já praticava algo relacionado a perdão, mas essa postagem foi muito importante, porque expande a nossa consciencia, e nos deixa mais felizes por saber que estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. Oro a Deus q assim como creio que Deus pode me dar a vitória através da minha fé e desta palavra,possa quebrantar corações e mudar muitas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Oro também que assim como em toda rocha há uma fenda,possa haver uma fenda nos corações endurecidos para que o Senhor possa agir!

    ResponderExcluir
  6. Oro também que assim como em toda rocha há uma fenda,possa haver uma fenda nos corações endurecidos para que o Senhor possa agir!

    ResponderExcluir
  7. Oro a Deus q assim como creio que Deus pode me dar a vitória através da minha fé e desta palavra,possa quebrantar corações e mudar muitas vidas.

    ResponderExcluir
  8. Excelente texto,obrigada Senhor pela oportunidade de ler e refletir! Que Deus recompense ao escritor do texto . Boa tarde .

    ResponderExcluir
  9. Excelente texto,obrigada Senhor pela oportunidade de ler e refletir! Que Deus recompense ao escritor do texto . Boa tarde .

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse ensinamento, espero ao abordar esse assunto , corações sejam quebrantados, pois oro todos os dias pra que haja libertação e salvação. Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a minha família seja salva e o meu ex marido volte pra casa

      Excluir
  11. Muito bom esse ensinamento, espero ao abordar esse assunto , corações sejam quebrantados, pois oro todos os dias pra que haja libertação e salvação. Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  12. Ele te procurar rapidinho -
    Oração Infalivel
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (WDOD.) sinta muitas saudades de mim (FDOS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (WDOD.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FDOS) nos ouvidos de (WDOD) e que (WDOD) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (FDOS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (WDOD), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (WDOD.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (WDOD) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FDOS), que (WDOD) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.Que (WDOD.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (WDOD) de pessoas que possam afastá-la de mim (FDOS) principalmente, a mulher que ele está. Que (WDOD) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (FDOS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (FDOS) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (WDOD) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FDOS), que tudo se cumpra assim que eu (FDOS) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (WDOD). Eu sou a imediata saudade de (WDOD). Eu sou o amor perfeito de (WDOD). Eu sou a realização de (WDOD). Eu sou o coração de (WDOD). EU (FDOS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (WDOD.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ele de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus pai Deus filho Deus espírito santo toque no coração de M.A.J.s.

      Excluir
  13. Ele te procurar rapidinho -
    Oração Infalivel
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (WDOD.) sinta muitas saudades de mim (FDOS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (WDOD.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FDOS) nos ouvidos de (WDOD) e que (WDOD) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (FDOS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (WDOD), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (WDOD.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (WDOD) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FDOS), que (WDOD) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.Que (WDOD.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (WDOD) de pessoas que possam afastá-la de mim (FDOS) principalmente, a mulher que ele está. Que (WDOD) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (FDOS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (FDOS) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (WDOD) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FDOS), que tudo se cumpra assim que eu (FDOS) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (WDOD). Eu sou a imediata saudade de (WDOD). Eu sou o amor perfeito de (WDOD). Eu sou a realização de (WDOD). Eu sou o coração de (WDOD). EU (FDOS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (WDOD.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ele de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te procurar rapidinho -
      Oração Infalivel
      Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (WDOD.) sinta muitas saudades de mim (FDOS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (WDOD.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FDOS) nos ouvidos de (WDOD) e que (WDOD) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (FDOS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (WDOD), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (WDOD.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (WDOD) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FDOS), que (WDOD) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.Que (WDOD.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (WDOD) de pessoas que possam afastá-la de mim (FDOS) principalmente, a mulher que ele está. Que (WDOD) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (FDOS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (FDOS) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (WDOD) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FDOS), que tudo se cumpra assim que eu (FDOS) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (WDOD). Eu sou a imediata saudade de (WDOD). Eu sou o amor perfeito de (WDOD). Eu sou a realização de (WDOD). Eu sou o coração de (WDOD). EU (FDOS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (WDOD.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.

      Excluir
    2. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (Cri.A) sinta muitas saudades de mim (Lu.So). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Cri.A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (Lu.So) nos ouvidos de (Cri.A) e que (Cri.A) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (Lu.So) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (Cri.A), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (Cri.A). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Cri.A) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (Lu.So), que (Cri.A) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outra homem.Que (Cri.A) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Cri.A) de pessoas que possam afastá-la de mim (Lu.So) principalmente, o homem que ele está. Que (Cri.A) fique protegido e não se sinta atraído ou desejada por ninguém ou nenhuma outro homem além de mim (Lu.So) e que pare de procurar outras homens que não seja eu (Lu.So) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Cri.A) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (Lu.So), que tudo se cumpra assim que eu (Lu.So) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (Cri.A). Eu sou a imediata saudade de (Cri.A). Eu sou o amor perfeito de (Cri.A). Eu sou a realização de (Cri.A). Eu sou o coração de (Cri.A). EU (Lu.So) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Cri.A). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ele de volta

      Excluir
  14. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (SISS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (SISS), E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (AFRJ) E (SISS) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (AFFRJ) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (SISS) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (SISS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (SISS) QUE IMPEDEM QUE A (SISS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELA ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (SISS) FEZ A MIM (AFRJ) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (AFRJ) AO ANJO DA GUARDA DA (SISS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (AFRJ) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (SISS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (AFRJ) ANJOS FAÇAM COM QUE A (SISS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO A (SISS) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (AFRJ), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (SISS) ME PROCURE OU ME LIGUE AGORA PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (SISS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (SISS), E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (AFRJ) E (SISS) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (AFFRJ) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (SISS) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (SISS), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (SISS) QUE IMPEDEM QUE A (SISS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELA ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (SISS) FEZ A MIM (AFRJ) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (AFRJ) AO ANJO DA GUARDA DA (SISS) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (AFRJ) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (SISS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (AFRJ) ANJOS FAÇAM COM QUE A (SISS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO A (SISS) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (AFRJ), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (SISS) ME PROCURE OU ME LIGUE AGORA PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE.

      Excluir
  15. Ele te procurar rapidinho -
    Oração Infalivel
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (WDOD.) sinta muitas saudades de mim (FDOS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (WDOD.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FDOS) nos ouvidos de (WDOD) e que (WDOD) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (FDOS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (WDOD), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (WDOD.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (WDOD) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FDOS), que (WDOD) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.Que (WDOD.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (WDOD) de pessoas que possam afastá-la de mim (FDOS) principalmente, a mulher que ele está. Que (WDOD) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (FDOS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (FDOS) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (WDOD) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FDOS), que tudo se cumpra assim que eu (FDOS) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (WDOD). Eu sou a imediata saudade de (WDOD). Eu sou o amor perfeito de (WDOD). Eu sou a realização de (WDOD). Eu sou o coração de (WDOD). EU (FDOS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (WDOD.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ele de volta

    ResponderExcluir
  16. Ele te procurar rapidinho -
    Oração Infalivel
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (WDOD.) sinta muitas saudades de mim (FDOS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (WDOD.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FDOS) nos ouvidos de (WDOD) e que (WDOD) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (FDOS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (WDOD), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (WDOD.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (WDOD) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FDOS), que (WDOD) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.Que (WDOD.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (WDOD) de pessoas que possam afastá-la de mim (FDOS) principalmente, a mulher que ele está. Que (WDOD) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (FDOS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (FDOS) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (WDOD) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FDOS), que tudo se cumpra assim que eu (FDOS) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (WDOD). Eu sou a imediata saudade de (WDOD). Eu sou o amor perfeito de (WDOD). Eu sou a realização de (WDOD). Eu sou o coração de (WDOD). EU (FDOS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (WDOD.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ele de volta

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (E.A.U), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (E.A.U), E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (M.A.R) E (E.A.U.) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA O NOSSO AMOR, AMIZADE, E CARINHO PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (M.A.R) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (E.A.U.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (E.A.U.), TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DO NOSSO ETERNO CARINHO. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (E.A.U.) QUE IMPEDEM QUE A (E.A.U.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO CARINHO E PARA A NOSSA UNIÃO. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO CARINHO ETERNO. E QUE ELA ESQUEÇA DE VEZ AS DESAVENÇAS E SE ARREPENDA DO MAL QUE (E.A.U.) FEZ A MIM (M.A.R.) ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (M.A.R.) AO ANJO DA GUARDA DA (E.A.U.) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXAO, QUE HÃO-DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (M.A.R.) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (E.A.U.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO CARINHO POR MIM (M.A.R.) ANJOS FAÇAM COM QUE A (E.A.U.) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRAS QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL,E TODAS AS PESSOAS QUE TEM INVEJA NOSSA FICANDO A (E.A.U.) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROMENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO CARINHO POR MIM (M.A.R.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (E.A.U.) ME PROCURE OU ME LIGUE AGORA PARA NOS UNIR. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado por mostrar o caminho,funcionou sou muito grato a Deus por ter feito você criar esse site é feito esse artigo,muto obrigado a você também!

    ResponderExcluir
  20. Minha vida fiz tudo errado por não saber por não colocar por crescer e agora ver que tudo que ta acontecimentos dentro da minha família, é que esta na bíblia e que temos que ter fé em Jesus.a falta de amor fé e mais tudo os ensinamentos que não tiver. E que não da para na minha adolescência para saber o que é certo ou errado.💔💔💔💔😭😭😭😭

    ResponderExcluir