sábado, 12 de junho de 2010

O ACUSADOR

Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus. Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida" (Ap 12.10-11).


Essa passagem fala, em princípio, do tempo da Grande Tribulação, e se refere àqueles que saem dela como vencedores. Contudo, nesses versículos também podemos aprender alguns princípios para a vida em nossa época. Todos que crêem em Jesus Cristo se defrontam com o mesmo acusador, e só podemos vencê-lo da maneira como lemos nessa passagem,quem nunca se dearou com um acusador que faz intriga de voce por inveja ou que levanta calunia contra voce,o pior quando essa pessoa levanta falso contra voce e nada prova ela nao tem a humildade se quer de pelo menos se retratar com voce,meus amados isso acontece todo dia,o diabo usa essa pessoas para levatarem falso contra o seu proximo,seja no serviço,no meio familiar,entre seus amigos e até na internet,isso acontece muito no orkut e facebok,nao estamos livres do acusador mas temos que ter força e fé,a melhor coisa a fazer é vc orar pela vida de quem te persegue por que o acusador esta em toda parte,mas lembre-se vc tudo pode naquele que te fortalece,em todo lugar tem sempre uma passoa que se levanta contra seu proximo as vezes ate sem conhecer a mesma eo ataca de todos os lados,mas se DEUSé por vc quem sera contra vc,use sua arma a biblia sagrada nela contem tudo que vc precisa para ser um vencedor.

2 comentários:

  1. Muito lindo post, uma palavra de alento, caiu como uma luva, neste mundo onde todos se acham juizes.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. O tempo da grande tribulação, do qual não escaparemos,´há de ser um tempo em que haverá ranger de dentes, mas que se estivermos amparados em Jesuus sairemos vencedores
    Excelente Post

    ResponderExcluir