sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deus pode confiar em você?



Esses dias me deparei com a seguinte frase; “Deus pode confiar em você?” Aquilo ecoou com muita responsabilidade e como um grande desafio a ser vencido. Com isso o que eu gostaria de dizer é, aonde está você neste exato momento? Dentro da fornalha de Deus ou fugindo de Sua correção? Qual a religião que você está vivendo? A do tudo me vai bem, ou a que diz: “_no mundo tereis aflições, mas tendi bom animo, eu venci o mundo”. Qual será sua idade na fé hoje? A de um bebê, ou a de uma pessoa madura? Será que o tempo que você tem de novo nascimento, condiz com sua atitudes e com seu comportamento? Ou você está estagnado, parado, inérte ao processo de desenvolvimento cristão que Deus preparou para todos aqueles que nEle andam?

Se Deus avaliasse tua vida neste momento, qual seria a palavra dEle? Maturo, imaturo, carnal, espiritual, cheio de fé, alegre, triste, sorridente, critico, sinico, hipócrita, fiel, interesseiro, amigo, insuportável, prestativo, milindroso, autruista, egoista, bondoso, cheio de si, independente dEle, dono de todas as respostas.

O que Deus diria sobre você nesta hora? Agora sei quem você é? Ou, Ainda não sei quem é você!

O que pode estar te impedindo de receber a aprovação de Deus neste momento? Qual é o Isaque que você precisaria sacrificar para receber o sêlo de aprovação? Hebreus 12.1 nos diz que cabe a nós nos livrar-mos de todo peso e pecado que nos assedia.

Qual será sua reação agora? Todos os dias enfrentamos pequenas e grandes provações, a pergunta que fica é, estamos sendo aprovados por Deus ou não. Tiago 1.12, nos fala “...bem aventurado o homem que suporta com perseverança a provação, porque depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.”

Deus é o maior interessado em sua aprovação, Ele quer dizer a todos os seus filhos; “...agora Eu confio em você...”.

Cada vez que somos provados, crescemos um pouco mais, vamos pra mais perto de Deus, as provações nunca serão maiores que o nosso Deus e jamais nos impedirão de caminhar, pois você foi chamado para viver no sobrenatural de Deus.

Viva a cada dia rompendo em fé, lute, para que você possa dizer; _Deus, o Senhor pode confiar em mim, porque eu sou Teu...



No amor de Cristo

Teu amigo, Pr. Adriano...

2 comentários:

  1. Muito.bom. nossa mente precisa ser pruficafa pela palavra.e viver ela como sua explicação. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.fiz essa pergunta é deparei com a resposta.muito bom.

    ResponderExcluir