sábado, 12 de junho de 2010

VC JA AGRADECEU A DEUS HOJE?


Você acorda de manhã trabalha, estuda, faz um monte de coisas o dia inteiro, de noite, algumas coisas dão certas, outras não, você fica uma boa parte do dia alegre e tranqüilo e outra fica triste e nervoso, mas o que deve ser lembrado é que a cada parte do seu dia, DEUS esta junto com você, te ajudando, e você a cada dia antes de se deitar pra dormir pensa no que aconteceu no seu dia e diz: Obrigado Deus por mais um dia! Apesar das dificuldades que passamos, que vivemos, alegrias, decepções, sucessos, fracassos, vitórias e perdas, você sempre busca força para contornar a situação, uma simples derrota não é o fim, se você não desistir, por isso você almeja novas conquistas, e sempre agradece a Deus, por estar junto conosco,o percurso das nossas vidas muda todos os dias, talvez não percebemos isso... Mas sim, um simples ato no presente, pode desencadear uma grande mudança futuramente, pode repercutir de varias formas, e sem percebermos, mas sempre Deus está lá para nos ajudar, e nos guiar no caminho certo.


"Senhor, no silencio deste dia que amanhece,venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença. Senhor, reveste-me de tua beleza.E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.te agradeço por tudo em nome de JESUS

Amém"

Por Lu Brito Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário